top of page
Buscar
  • Foto do escritorMalamanhadas

Powdi #20 Mulheres Inspiradoras





Começando o mês das mulheres, o Powdi trouxe uma reflexão sobre nossas inspirações em mulheres, tantos aquelas que estão distantes como também as que estão próximas no cotidiano. Há mulheres que inspiram vocês a serem pessoas ou profissionais melhores? Quem são as mulheres inspiradoras?


Listamos aqui algumas mulheres que são nossas inspirações diárias e também refletimos sobre o que as tornam pessoas inspiradoras. Falamos também sobre essa construção ao se inspirar em pessoas e como são nossas visões acerca do tema.


Este podcast faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2021, que tem como objetivo promover um espaço igualitário e de equidade dentro da podosfera que é um espaço dominado por homens. Com isso, a campanha reúne episódios que têm a participação de mulheres nas suas construções, sejam como hosts, como também produzindo o podcast.



Com amor, vamos apertar o play!


  • Participam deste episódio:

Equipe Malamanhadas:

Aldenora Cavalcante

Ananda Omati

Jhoária Carneiro


  • Nosso agradecimento aos padrinhos e madrinhas que tornam possível a continuidade do podcast:

Agostinho Torres, Aline Batista, Ana Beatriz Silva Ferreira, Yanna Martins, Jade Araújo, Janaína Castro, João Antônio Marinho, Yanna Martins, Letícia Lima, Lucas Veloso, Maria Teresa Siqueira, Mayara Cristina, Pedro Vilela, Rodrigo Sobieski, Rudá Oliveira, Sthenio Everton e Valéria Soares.


Quer apoiar o Malamanhadas também? Clique aqui.
0 comentário
bottom of page