Buscar
  • Equipe Malamanhadas

POWDI #01 Uma Tentativa de Sorrir de 2018


Você pode baixar o episódio clicando aqui.

Adeus ano péssimo, feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer... Muito feminismo no coro e luta porque a revolução vai acontecer!

O nosso primeiro POWDI - o podcast mais fuleira do Piauí - é uma despedida desse ano que está em suas últimas horas e, ao mesmo tempo, uma tentativa de sorrir de 2018. Tivemos muitas coisas importantes e terríveis acontecendo ao mesmo tempo. Nesse último dia do ano, vamos relembrar algumas dessas coisinhas e fazer um balanço do que foi essa avalanche de emoções chamada ano de dois mil e dezoito. Além de premiações dos melhores e piores momentos do ano, os tops e os flops, os mulherões da porra que balançaram 2018 e, claro, o prêmio bostinha do ano porque homem passando vergonha teve aos baldes.

Tivemos Marielle Franco (PRESENTE!), Maria Sueli... Tivemos também o inominável, mas também pessoas se posicionando contra ele. Tivemos o #ELENÃO, movimento lindo organizado por mulheres. E o que falar de MC Loma abalando nossos corações e corpos durante todo o ano? Precisamos de coisas boas para acrescentar em 2019, porque vamos precisar... e como vamos precisar!

  • Participam deste episódio:

Equipe Malamanhadas:

Ananda Omati

Aldenora Cavalcante

Deborah Falconete


  • Dicas citadas no episódio

Música: Natal Todo Dia – Roupa Nova

Música: Em Paz - Humberto Gessinger e Clara


Ouça também no Spotify.

69 visualizações
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branco RSS Icon
  • Branca Ícone Spotify

© 2018 por Malamanhadas.

Somos um podcast independente que para continuar no ar, amplificando nossas vozes e levantando debates, precisamos da sua contribuição.