top of page
Buscar
  • Foto do escritorMalamanhadas

Powdi #21 Esquerdomachos e esquerdofêmeas (Dates Ruins 2.0)



Enquanto passamos por essa pandemia e seguimos com o isolamento social, resolvemos relembrar com nossas ouvintes momentos constrangedores de encontros com esquerdomachos e esquerdofêmeas. É o nosso Dates Ruins 2.0.


Pedimos nas redes sociais para que nossos seguidores enviassem seus depoimentos, suas histórias e foi surpreendente como cada uma trouxe uma característica própria do que só um encontro com um esquerdomacho pode proporcionar.

E este podcast faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2021, que tem como objetivo promover um espaço igualitário e de equidade dentro da podosfera que é um espaço dominado por homens. Com isso, a campanha reúne episódios que têm a participação de mulheres nas suas construções, sejam como hosts, como também produzindo o podcast.


Com humor, vamos apertar o play!


  • Participam deste episódio:

Equipe Malamanhadas:

Aldenora Cavalcante

Ananda Omati

Jhoária Carneiro


  • Nosso agradecimento aos padrinhos e madrinhas que tornam possível a continuidade do podcast:

Agostinho Torres, Aline Batista, Ana Beatriz Silva Ferreira, Jade Araújo, Janaína Castro, João Antônio Marinho, Yanna Martins, Letícia Lima, Lucas Veloso, Maria Teresa Siqueira, Mayara Cristina, Pedro Vilela, Rodrigo Sobieski, Rudá Oliveira, Sthenio Everton e Valéria Soares.


Quer apoiar o Malamanhadas também? Clique aqui.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page