top of page
Buscar
  • Foto do escritorMalamanhadas

Powdi #17 Eleições 2020: temos o que comemorar?




Após a produção da Série Política Feminista e o primeiro turno da eleição municipal de 2020, gravamos o POWDI #17 para discutir o resultado eleitoral. Mas esse episódio também é muito especial por contar com Vitória Régia, feminista, alagoana, jornalista e repórter do Gênero e Número, primeira organização de mídia no Brasil orientada por dados para qualificar o debate sobre equidade de gênero.


Falamos sobre partidos políticos e suas relações, comentamos um pouco também sobre as surpresas da eleição municipal em Teresina, lemos comentários das(os) nossas(os) ouvintes. Nosso papo tá bem leve, apesar do cenário político não ser dos mais favoráveis. Se o presente não é como queremos, é preciso construir o futuro que merecemos. Vamos lá? Boa escuta! Não esquece de contar pra gente o que achou da eleição, do episódio, dar sugestões, fazer críticas e incentivos.


Com amor, vamos apertar o play!

  • Participam deste episódio:

Equipe Malamanhadas:

Aldenora Cavalcante

Ananda Omati

Letícia Lima

Convidada:

Vitória Régia

  • Nosso agradecimento aos padrinhos e madrinhas que tornam possível a continuidade do podcast:

Agostinho Torres, Aline Batista, Ana Beatriz Silva Ferreira, Jade Araújo, Janaína Castro, João Antônio Marinho, Letícia Lima, Lucas Veloso, Maria Teresa Siqueira, Mayara Cristina, Pedro Vilela, Rodrigo Sobieski, Rudá Oliveira e Valéria Soares.

Quer apoiar o Malamanhadas também? Clique aqui.
0 comentário
bottom of page