top of page
Buscar
  • Foto do escritorMalamanhadas

Eu vou voltar para o futuro

Vou escrever para meu eu do futuro. Tá decidido. Cartas para um alguém que não sei se vai bem. Quando tive essa ideia, minha querida, estava prestes a escrever para você. Será que minhas palavras chegarão após a pandemia? Será que ainda estarei seguindo os mesmos sonhos ou embarcando em outras viagens?


Deve ser uma sensação esquisita receber uma carta com planos, desejos e conflitos internos de um eu do passado. Ainda estou eufórica com a ideia, preciso digerir tudo isso que está acontecendo, ao tempo em que sigo tentando sobreviver ao calorzão de um verão que não se esgota e que está impossível de viver no meio da praia – maldita pandemia!


O que você escreveria para o futuro? Porque desejos para os anos mais na frente, a gente sempre tem... mas selecionar memórias e experiências para serem lidos nos tempos que se seguem, não é tão fácil, creio eu. Ainda estou confusa, eufórica, meio dispersa. Preciso reorganizar as ideias, agora que tomei a decisão de voltar para o futuro pelas palavras do meu tempo-presente. Hoje nem música tem, a carta veio atrasada e tudo estão meio tonto. Só penso em quais memórias quero contar para mim mesma no futuro próximo. Não sei mais o que dizer, minha amiga. O que você faria?

Com aflição, passarinha.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eu voltei

bottom of page