Buscar
  • Equipe Malamanhadas

EP#00 Pilotinhozinho Malamanhadas

Atualizado: 26 de Nov de 2018


Você pode baixar o episódio clicando aqui.

O caminho é sem volta quando enxergamos a opressão vivida por nós mulheres no dia-a-dia, mas ao mesmo tempo é libertador. A sensação dolorosa ajuda, inevitavelmente, na busca por mudanças, seja na luta por direitos, em posicionamentos no dia-a-dia, em uma atitude contra o machismo, defendendo outra mulher, ou seja fazendo um podcast. Apesar das várias palavras dos feminismos, é preciso saber que nós, mulheres, estamos juntas e buscamos por nossa libertação.

Começamos esse projeto com um Episódio Piloto para mostrar o que queremos fazer e propor com o Malamanhadas, sobre as razões para se fazer um podcast feminista e como chegamos até este dia 23 de novembro, dia do lançamento deste episódio. Somos feministas e embora com olhares diferentes sobre diversas pautas, estamos abertas a compreensão e aos estudos sobre esse movimento tão maravilhoso e importante em nossas vidas.

O Malamanhadas nasceu hoje. Seu podcast feminista piauiense. E você pode nos acompanhar também pelas redes sociais. Estamos no Instagram e no Twitter.


PARTICIPAM DESTE EPISÓDIO

Aldenora Cavalcante

Ananda Omati

Deborah Falconete


Ouça também no Spotify.

385 visualizações
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branco RSS Icon
  • Branca Ícone Spotify

© 2018 por Malamanhadas.

Somos um podcast independente que para continuar no ar, amplificando nossas vozes e levantando debates, precisamos da sua contribuição.