top of page
Buscar
  • Foto do escritorMalamanhadas

Aqui também está vazio

Eu sei que tudo é muito complexo, e as vezes somos nós que complicamos esse tudo. E pra mim, hoje o tudo tá muito difícil.

Escrever meu porta-treco dessa semana tá sendo extremamente difícil. Eu gosto sempre de falar sobre meus sentimentos, percepções da minha vida e compartilhar aqui para os leitores desse site. Eu já escrevi e reescrevi várias vezes minha ideia original do texto dessa semana, eu falaria sobre o que tô sentindo nessas duas últimas semanas de maio e início de junho de 2020. Só que eu não consigo. E então resolvi que quero só conversar com você, falar sobre isso, sobre não conseguir.

Os acontecimentos mundiais e nacionais recentes foram fortes e abalaram a todos, as vidas das pessoas pretas arrancadas como se não tivesse importância, a covid-19 se alastrando e levando a vida de muitos, as redes sociais a todo momento disparando mas um assunto que abala, exposeds que nos deixam mal, é tanta coisa. Que não sabemos para onde vamos.

Tudo isso me desperta sentimentos, sentimentos de tristeza, incerteza pelo futuro, solidão, raiva, angústia, medo, indignação, e tudo está sendo sentido intensamente, e que acaba te deixando um vazio.

Você também se sente assim?

Está tudo muito intenso, e ao mesmo tempo que tudo acontece, nada acontece. Nada. Assim, nosso sentimento de segurança se despedaça inteiro. E tem consequência na nossa harmonia, me nossos convívios.

E isso se torna pra nós todos uma mistura de sentimento de nada e de tudo, de muito e de pouco, de vazio.

Aqui também está vazio.


Texto escrito por Jhoária Carneiro.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page